Recomeço

Andei afastada aqui do blog redefinindo algumas prioridades. Esse ano minha vida tá um pouco bagunçada, é tanta coisa na faculdade e fora dela que mal consigo pensar em escrever por aqui. Maaaaas como as vezes mudanças são necessárias, eu decidi começar dois projetos e organizar melhor minha rotina pra ser uma pessoa mais feliz. Decidi retomar com o blog pra ter força de vontade e seguir em frente com os meus projetos pra arrumar de vez a minha “nova vida”.

Meu primeiro projeto é emagrecer! Sim, estou muito acima do meu peso ideal e preciso me reeducar pra ter uma vida mais saudável. Difícil, mas não impossível!
mulher-peso-balanca-dieta-metabolismoJá estou com meu plano alimentar nas mãos agora é só começar! Vou me matricular numa academia perto da minha casa ainda esse mês. Além disso, quero tratar a minha ansiedade (sou uma pessoa extremamente ansiosa e isso acaba atrapalhando).
dieta-y-ejerciciosPara me dar mais estímulo e a quem queira começar com esse mesmo projeto, vou postar por aqui o que eu for descobrindo desse mundo mais “light”, algumas receitinhas e o meu progresso! rs
Meu plano: -15kg
Como: Reeducação alimentar + exercícios

Meu segundo projeto é um pouco mais complicado pra mim. Como contei aí em cima, sou uma pessoa muuuito ansiosa e isso me faz ter atitudes um tanto quanto precipitadas, uma delas é COMPRAR COMPULSIVAMENTE. Consigo estourar meu cartão de crédito todo mês (ainda bem que nunca fiquei no vermelho) e não me controlo quando vejo alguma roupa bonita (mesmo não tendo mais espaço pra guardar) ou algum lançamento de maquiagem. Minhas amigas reclamam desse meu jeito e decidi, por mim, que está na hora de mudar! Preciso aprender a controlar e administrar melhor meus gastos ou então posso acabar me complicando. :/
whenishop
Me sinto a Becky Bloom, rs.

Meu plano: Gastar R$250/mês com roupas e maquiagem.
Regras:

  • Comprar a vista e não parcelar no cartão de crédito;
  •  Não pegar “emprestado” o dinheiro do próximo mês;
  •  Não comprar coisas que eu não preciso e nem coisas que eu já tenho;
  •  Aproveitar liquidações.becky_bloom

Minhas motivações pro primeiro projeto foram todos os blogs fitness que tenho lido (depois faço um post só disso) e para o segundo projeto foi o video que a Stephanie Noelle postou explicando seu projeto #Pé de meia, que eu resolvi aderir!

Espero conseguir seguir em frente com esses dois objetivos. O que vocês acham? 😉

2 Respostas para “Recomeço

Deixe um comentário

