Automaquiagem na Contém 1g.


Olá, meninas!
Decidi fazer uma coisa diferente para contar a minha experiência na aula de automaquiagem da Contém 1g que realizei na última quarta-feira (12/06)! Tentei fazer um video bem curtinho e nele passar para vocês como foi e o que aprendi. Por favor, não reparem na péssima iluminação do meu quarto e muito menos na falta de edição (não achei um programa fácil e prático então decidi postar assim mesmo pra não demorar a liberar. :/).


Fora o video aí de cima, eu tirei algumas fotos:
Nina (a profissional que nos atendeu), eu e Flavinha (minha prima).

Algumas fotos minhas que tirei durante o passo-a-passo e com o resultado final acima no lado direito.

O resultado final da make linda que minha prima fez. (Não expliquei no video, mas ela usou uma sombra em pó salmão em toda pálpebra e fez o côncavo com um roxo escuro.)


Espero que vocês tenham gostado e que eu tenha conseguido passar um pouquinho da alegria que foi fazer esse curso. Além de ter tido a oportunidade de testar os produtinhos da marca (que são maravilhosos, rs), foi ótimo ter uma tarde bem “menininha” brincando com as makes, conversando e rindo horrores! Gostei bastaaante e pretendo fazer outros módulos, com certeza!

Uma resposta para “Automaquiagem na Contém 1g.

Deixe um comentário

