Um pouquinho de Paris

Em Novembro eu antecipei minhas férias e entre uma semana e outra na faculdade fui à Europa. Foi uma viagem pequena. Fiquei por lá somente 8 dias, mas em poucos dias eu consegui conhecer bastaaaante coisa! Passei por Paris, Amsterdam e teve uma paradinha em Bruxelas. Fiquei em Paris por 4 dias e vou mostrar um pouco das coisas que fiz por lá.

Quem já foi lá pra gringa sabe que é impossível não ficar maluca e querer sair comprando tudo que encontra pela frente, principalmente cosméticos, haha. Pequei em não ter preparado uma lista com os produtinhos que eu queria pois tive pouco tempo para planejar minha ida, mas no final tudo deu certo. O lugar onde mais comprei foi na Sephora da Champs Elysées em Paris. Sério, é impossível sair de lá sem ao menos uma sacolinha!

Me senti uma criança numa loja de doces. (Foto: Google)

Como as Galerias Lafayette são do outro lado da rua, acabei gastando alguns bons euros na MAC de lá (além da que tem no aeroporto e no freeshop, é claro).
Linda e cheia de detalhes. Lá dentro é o paraíso! (Foto: Google)

Geeente, lá dentro é uma coisa linda! São vários andares e é impossível não ficar com os olhinhos brilhando e quanto mais se anda mais coisa se tem pra ver! No subsolo são só sapatos, no térreo se encontra  maquiagem, cosméticos e acessórios (bolsas, relógios, cintos, etc) e os andares de cima são reservados para as roupas! É incrível a quantidade e variedade de lojas que vão desde marcas mais populares até as mais luxuosas como: Chanel, Dior, MiuMiu, etc.

A MAC dentro da Lafayette. (Foto: A cereja do meu bolo)

Outra loja que também fez meu coração bater mais forte foi a H&M, e o melhor de tudo: tinha uma em frente as Galerias! *-*
É incrível a quantidade de produtos legais dentro de uma loja só. Tive a oportunidade de passar por duas em Amsterdam e duas em Paris e acreditem as roupas são diferentes! As vezes eu queria comprar algo, mas ficava esperando passar pela outra e quanto chegava lá não achava. Uma coisa que me surpreendeu foi a quantidade de acessórios e de makes bem baratinhos que me deixaram LOUCA! Tive a oportunidade de comprar algumas coisinhas por lá (já mostro! haha).
Mas Paris não se resume somente à compras, a cidade luz tem muito mais a oferecer aos turistas!  É incrível a arquitetura e a elegancia por lá. Fiquei impressionada a cada avenida com a riqueza dos detalhes. Porém, como todo bom turista, o melhor  mesmo foi ver a tão famosa Torre Eiffel.
Viajar de trem (Amsterdam – Bruxelas – Paris), andar pelo Louvre e sentar na grama dos seus jardins, fazer um passeio de barco pelo Rio Sena, caminhar pela Champs Elysées, ver o Arco do Triunfo, passar pela catedral de Notre-Drame, ir a Montmartre… tudo isso foi completamente incrível!

Deixe um comentário

