Delineador duplo

Eu sei, eu sei que estou devendo milhões de posts pra vocês e agora que estou de férias ficará mais fácil cumprir minhas promessas, rs. Nessa próxima semana vou escrever a segunda parte do Rock Chic e também pretendo começar a mostrar a resenha dos produtinhos que comprei lá na gringa. 🙂
Chega dessa conversa toda e vamos ao que realmente interessa…

O verão já está dando as caras aqui no Rio de Janeiro e, acredito eu, que pelo resto do Brasil. E assim que essa estação de temperaturas altíssimas aparece as praias enchem, ainda mais nas épocas de férias.
Com tanto calor não há maquiagem que fique no lugar e ninguém quer ficar hoooras na frente do espelho! A melhor opção mesmo é fazer uma pele bem leve e dar uns toques de coloridos pra ficar legal afinal verão é alegria, cor.
O que temos visto com bastante força por aí nas ruas, nos blogs e nas capas de revista tem sido o delineador duplo colorido.

Não tem truque, é só praticar mesmo. Dá pra copiar usando um delineador colorido ou então a famosa “laminha” feita com sombra colorida, e é só traçar uma linha em cima do traço feito com o delineador preto de outra cor. Pode ser rosa, roxo, verde, azul, laranja, etc. Você que escolhe, minha amiga! rs
Vamos nos jogar no make praia! 🙂

Update: Acabei de postar uma foto no meu Flickr do meu delineado, podem ir lá ver.

Deixe um comentário

