Belle Vere – Vogue Italia.


Saiu na Vogue Italia de Junho um editorial com as modelos Candice Huffine, Tara-Lynn, Marquita Pring & Robyn Lawley e com o fotografo Steven Meisel. Intitulado Belle Vere (Belas Reais), como o próprio nome já diz, estampa modelos que fogem da regra imposta por padrões de beleza e não vestem 38. As fotos estão lindíssimas e apesar de não ser a edição desse mês eu quis mostrar aqui para vocês, confesso que depois que vi me sinto uma gordinha muito mais feliz! kkkkk
Ver as fotos aí de baixo me fez pensar que se a gente não gostar de como nós somos quem mais irá? Não tenho corpo de modelo, pelo contrário, estou muito longe disso! E não posso me depreciar e nem fazer meu corpo sofrer pelo simples fato de não vestir 38 , ser magra e querer “comprar” o esteriótipo de mulher perfeita que vemos nas modelos. Por isso mesmo amo cada curva do meu corpo e procuro valorizá-las do meu jeito, quem fala o que posso e não posso vestir sou eu! O que conta é meu gosto e o que eu quero e não o que tentam impor por aí. Pronto, taí minha dose de auto-estima, meninas. 😉

2 Respostas para “Belle Vere – Vogue Italia.

  1. as modelos plus size são lindas pq tem rostos perfeitos, mas se fosse uma baranga gorda tipo mulher melancia continuaria vulgar e feio… é por isso que tem menina que não importa o quanto emagrece continua feia… na verdade a moral da historia, mulher que tem o rosto bonito continua linda independente do peso, mas qd é feia pode virar um graveto que nunca será modelo. ESse lance de modelo gorda é conversa pra boi dormir pq com um rosto desse elas ficam lindas de qualquer jeito, já a mulher comum que vemos na rua continuará feia e se emagrecer e ficar com o corphicho bonito vira jeitosinha… mas nunca será uma modelo.

Deixe um comentário

