Esmalte da Semana.

Eu sei, eu sei… sempre falo isso quando sumo! :s
Me desculpem, minha vida anda bastante corrida e mal tenho tempo pra fazer as unhas, fiquei duas semana com o mesmo esmalte, galera. :/
Agora que tive um tempinho consegui comprar mais algumas cores novas e vou mostrando para vocês nos próximos posts. O esmalte dessa semana é a tão em alta cobertura flocada da Impala Novo 70, o Love Story. Fica beeeem legal na unha, ganhei vários elogios de meninas que não conheciam esse tipo de cobertura e seguravam a minha mão enquanto falavam “olhaaaa, muda de cor com a luz!” kkkkk
Na foto foi usado 2 camadas Black – Colorama e 1 camada Love Story – Impala.

Deixe um comentário

