Achados!

Hoje, depois da aula de espanhol, minha prima e eu decidimos dar uma volta por um bairro aqui perto de casa. Procuravamos por esmaltes e algumas novidades até que a vitrine da Chifon nos chamou atenção. Não é uma loja que costumo comprar, pra falar a verdade só tenho um vestido de lá! Mas o legal mesmo é que encontrei a saia longa que tanto queria e já estava na minha wishlist faz tempo.Foi muito amor a primeira vista.
Depois de decidir levar a saia ficamos olhando as araras e dentre outras peças encontramos uma blusa bem bacana, olha só:

Geeeentché, dá uma olha nessa manga… que linda! *-* (não reparem na minha mão, pleeease) Se não me engano, tinha também na cor vinho e preto.

Ela é bem normal, mas tem uma bossa. Assim que provei já fiquei imaginando acessórios e milhares de opções do meu guarda-roupas para compor um look com ela! Super diferente e com um precinho bacana. Outra coisa que me chamou atenção foram os vestidos, lá tinha um montão de modelos e até um longo listrado que eu gostei muito, mas ele custa R$139 o que é um pouco fora do meu orçamento nesse momento. :/

Outro dois achadinhos foi na C&A. Por aqui tem uma coleção chamada Candyland que traz peças bem fofas com cores que lembram doces e pelo o que vi tem bastante cerejinha principalmente nos acessórios! 🙂

Esse vestido aí de cima não é muito usável, pelo menos para mim. Só fiquei louca para mostrar a vocês pois me fez lembrar o vestido da Carrie Bradshaw na abertura de Sex and the City e se não me falha a memória o vestido onde a Miranda em O Diabo Veste Prada experimenta os cintos azul turquesa e discursa sobre o suéter azul da Andy, (melhor parte do filme na minha opinião!) não lembra um pouquinho?
Já a saia de coração é super fácil de usar e meiga. Seja com uma rasteirinha e regatinha básica pra dar um passeio (a própria saia já dá um up) ou um salto e uma blusa com alguns detalhes também fica legal. Gostei horrores mas não comprei. :/
Fast-fashion sempre salva a nossa vida. Não é verdade, meninas? Tinha muitos outros achadinhos que também mereciam atenção porém a preguiça falou mais alto, haha. Prometo que em uma próxima vez fotografo tudinho e mostro por aqui. 😉

Deixe um comentário