Esmalte da Semana.

Depois de uma semana sem mostrar a vocês o meu esmalte volto eu. Sinceramente, o esmalte da semana passada não me deixou muito alegre por isso quis logo tirar e foi esse o motivo de não ter postado ele aqui (não deu tempo nem de tirar uma foto). O que usei na semana passada foi o Risqué 01, não fui muito com a cara dele apesar de ter recebido alguns elogios. :/ Mas em compensação o esmalte que escolhi essa semana me deixou apaixonada. ❤ Quem já viu a coleção da Impala Novo 70 (já mostrei aqui no blog) sabe que tem umas cores bastante legais! E durante um ataque esmaltístico que dei essa semana comprei quase a coleção inteira (culpa da farmácia que não tinha todos, rs). Quero logo usar os meus flocados, estou super curiosa pra saber como fica ao vivo! *-*
O escolhido dessa semana foi o Figo, na foto aí de baixo não mostra muito bem como a cor realmente é. Só tenho a dizer que é um vinho chegando no roxo mega lindo e tem uma cobertura ótima por isso não dá vontade de tirar! Agora ele faz parte dos meus favoritos, sabe aquele esmalte que é curinga e volta e meia dá vontade de repetir? Então, tenho certeza que será assim. 😉
Parece ser vermelho, mas nem é. :/

Deixe um comentário

