Esmalte (do restinho) da Semana.

É, meninas. Esse final de semana foi bastante  corrido por isso não consegui pintar as unhas, mas hoje quando cheguei do trabalho aproveitei e pedi para minha avó fazer rapidinho. 🙂 Não escolhi nenhum esmalte em especial porque irei fazer novamente esse final de semana, estou usando o Nude da Colorama somente para as unhas não ficarem mais descascadas (odeio esmalte descascado, me dá gastura. :s).

Hoje percebi que tenho muitos esmaltes que só usei uma vez ou até mesmo alguns que nunca foram usados. Como esse por exemplo, só tinha pintado minhas garrinhas com ele uma única vez apesar de achar essa pegada de rosinha antigo super fofo. Haha.

Deixe um comentário

