Camisa Militar – Fashion iTribo

Olá, meninas. Tudo bom com vocês? 🙂
Tenho uma novidade muito legal pra quem acompanha meu refúgio blog, agora por aqui terá reviews de peças a venda em um site que muito me agradou. A Fashion iTribo, para quem não conhece, é uma loja virtual que vende seus produtos a partir da aprovação de blogueiras (assim como eu *-*) que são apaixonadas por moda. É, eu já tinha ouvido falar, mas passei a conhecer meeesmo quando recebi o convite para ser consultora, adorei a ideia, adorei o site, ADOREI TUDO! haha. Agora chega de enrolação e vamos ao que interessa…
A peça do review de hoje é uma camisa maravilhosa com uma pegada estilo militar, mega versátil. O que realmente fez meu coraçãozinho bater mais forte foi o fato de ter dois bolsos (me lembra uma Equipment, que também já falei por aqui) porém confeccionada em algodão e com mangas não tão compridas, favorecendo bastante na hora de usar (o calor que faz aqui no Rio de Janeiro não tão fácil, pra ninguém!).
. Não é linda? *-*



Temos visto bastante camisas desse tipo pelas ruas. Acho mega lindo quando usada com um chapéu estilo fedora (que por sinal também tem no facebook da loja!) e sandália rasteira ou com um cintinho por cima, fica lindo lindo e bem chic. Sabe. São práticas pela facilidade na hora de montar o look e pela versatilidade podendo ser usada aberta com alguma outra camiseta por baixo e até fechada mesmo, combinando com calças, saias e shorts de vários modelos e tecidos diferentes, vai bem com praticamente TUDO! E deixam produções básicas com um ar “mais arrumado” e sério.
Alguns looks para se inspirar:
Eu estou super desejando uma  e vocês? 😉

Fashion iTribo:
http://fashion.itribo.com.br/
http://www.facebook.com/fashionitribo

Deixe um comentário

