Esmalte da Semana.

É, o carnaval já acabou (passou tão rápido) e amanhã minha rotina volta ao normal, tudo bem.. admito que já não aguentava mais ficar em casa e quero que a faculdade comece loooogo.
O esmalte dessa semana é o Paparazzi da Impala, fazia bastante tempo que não o usava, na verdade só pintei minhas unhas com ele uma vez assim que o comprei. Acho muito bonito, esse azul bem escuro com brilhinhos me deixa encantada! O esmalte tem uma cobertura mega maravilhosa porém eu usei 3 camadas, mania mesmo. 😉 Ficou um pouco tremida a foto, me desculpem, mas acho que dá pra ver bem a cor.

xoxo, boa semana para todas vocês!

Deixe um comentário

