Um oxford para chamar de meu.

Tenho procurado sapatos oxford por aí, até pela internet e quando acho algum que me agrada o precinho é um pouco salgado ou  não tem meu número. Minha amiga linda Igrind do Glam It me ajudou nessa busca pela internerds mas foi mesmo batendo perna que achei (ela tinha me falado de que na Renner tem modelinhos maravilhosos por R$119,00). E hoje por acaso no meio do caminho indo para o centro do Rio de Janeiro  me deparei com a vitrine da Sapatella que por sinal estava bem bonita, não muito arrumada porém com várias novidades (pena que não estava com o celular nem camera para tirar foto. :/). Na loja tem muitos modelos entre eles: dourado, bege, creme, estampado, verde, azul, etc.  Eu optei por comprar um não muito chamativo já que me minha verdadeira paixão foi por um de estampa liberty, mas sabia bem que não teria muita chance de usar por isso investi em um mais básico, só pra começar (logo logo compro outros, ALOK).  Echei esse que comprei bem bonitinho e corresponde ao que eu procurava, adorei os furinhos. kkk Por isso, sem pensar duas vezes trouxe ele comigo:

Os preços variam entre R$66,00 e R$99,00. No final do dia cheguei em casa com meu oxford toda contente, ai ai meu consumismo! *-*
P.S. No interior da loja também achei um bolsa com cara de Alexa inspired por R$303,00
.

Deixe um comentário

