Esmalte da Semana.

Olá, meninas!
Uma pena… eu querendo me divertir nesse carnaval e essa chuva aqui onde moro, um horror! Me desanimou total, acho que passarei o carnaval em casa assistindo um filminho, única coisa que me deixa feliz com esse tempo. Mas vamos deixar isso pra lá pois o assunto desse post é a cor das minhas unhas, rs. Escolhi o Cintura Baixa da Risqué para passar o Carnaval. É um rosa bem fluor, muito bonito.
Passei três camadas, mas com duas a cor já chama bastante atenção. Adorei a escolha da co, com esse tempinho ruim minhas unhas rosa me alegram. kkk 🙂 Assim que a chuva parar estou indo pra ruuuua!
Beijos pra todas e curtam bastaaaante!

Deixe um comentário

