Sweet rock’n’roll – Risqué

Mais uma coleção de esmaltes da Risqué. Essa foi lançada logo após a SPFW e é edição especial e muito provavelmente limitaaaada! Ok, de 6 cores – para mim  – novidade novidade mesmo só duas(!), as outras me parecem que são relançamento pois já vimos essas cores por aí, comento sobre isso já já. A coleção possui cinco cores metálicas e um glitter (mega novidade na Risqué!). Dessa vez a parceria da marca foi com a top model Isabeli Fontana que disse ter ela mesma escolhido todas as cores, o acabamento e os nomes dos esmaltes (tendo colocado seu próprio nome em um deles).

Tattoo: Grafitte metálico (super parecido com o Tóquio por isso nada fora do comum, esperava bem mais).
Isabeli:
Roxo cor de beringela fechado e com um pouquinho de preto. É o meu preferido!
Azulcrination:
(que nome hein, kkk): Azul royal metálico. (não sei, me lembra o Urano da Big Universo um pouqinho mais claro ou então o Hip Hop da Ana Hickmann)
Star:
O glitter multicolorido e bem fininho da coleção.
Psico:
Um outro roxo, sendo esse mais claro (me lembra o Hits 364).
Rock’n’Roll:
Cinza claro metálico (praticamente o Tubinho sem o acabamento fosco e também o Arábia)


Não estou assim tão empolgada para comprar um ou outro, não estou mesmo. :/
Deixe um comentário

