Esmalte da Semana

Eu não sei com que humor tenho estado, mas os esmaltes que tenho escolhido nem são tããão chamativos assim. Não sei, deve ser por causa do meu trabalho, ainda tenho um pouco de medo de ousar. Aos poucos chego lá novamente! O esmalte dessa semana é o Tubinho da coleção Pop 4 U da Risqué.

Ela é um cinza claro com “carinha de chuva” e acabamento fosco. Não tenho nada contra, e nem a favor de esmalte fosco, mas desse eu gostei. 🙂 Foi preciso 3 camadas para cobrir totalmente pois ele é bem clarinho.

Deixe um comentário

