Comprinhas do final de semana!

Sábado decidi sair do curso de espanhol e ir direto para o shopping, o plano era: comprar 3 blusinhas + um short jeans com R$150,00. Carnaval já taí, necessito de roupitchas novas! Posso dizer que 95% do que planejei deu certo, cheguei em casa com o short jeans e mais 2 blusas (não achei nenhuma outra peça que chamasse minha atenção). Andei, andei, andei… Fui em todas as lojas de fast fashion do shopping (só na C&A entrei umas três vezes)! Como sou bastante enjoada para comprar roupa, experimentei de tudo e nada me agradava.
Decidi entrar na Renner e lá no fundinho da loja achei umas araras cheeeias de blusas da Disney. Eu já até conhecia a coleção e tinha comprado uma do Bambi, mas agora tem váárias estampas e cortes diferentes de um mesmo personagem, além daquelas com uma pegada retrô, minha paixão! Virei ALOK e fui para o provador com 12 peças!!! Como tinha um objetivo, não pude trazer todas que gostei porém comprei duas bem legais:
Tinha algumas que chegavam a R$39,90. Fica pra próxima, haha.
Mas infelizmente não encontrei nenhum jeans para chamar de meu, por isso minha saga continuou. kkkk  Volto eu pra C&A, numa última e desesperada tentativa! Começo a vasculhar pela sessão de shorts, até que encontro um que caiu no meu gosto e no meu bolso…
Depois de muita procura, finalmente achei! Na C&A você pode encontrar muitos outros modelos bonitos com correntes e tachinhas, acid jeans, rasgadinhos e por aí vai… Os preços estão em torno de R$49,90 até R$69,90.

Essa semana eu coloco aqui para vocês a parte 2 do post sobre looks para usar no Carnaval.
Beijo beijo!

Deixe um comentário

