Esmalte da Semana.

É isso meninas, mais uma sexta-feira! O esmalte que eu escolhi para essa semana me faz relembrar a época em que eu só usava vermelho (nenhuma outra cor ganha meu amor tão fácil <3). E isso não é exagero! Desde que parei de roer as unhas virou uma paixão colecionar esmaltes e quem me conhece sabe que eu amo um vermelhinho nada básico (somente nas unhas kkk), tenho váááários vidrinhos dessa cor em diferentes marcas e tonalidades. E eu não poderia deixar de escolher algum nesse tom já que essa semana está sendo super especial. Aí nessa foto eu usei 2 camadas de Gabriela e 1 de Licor ambos da Risqué. Adoro essa combinação mais puxadinha pro vinho (na foto não consegue perceber muito bem por causa do flash :/), me faz lembrar maça do amor, rs.

XoXo.

Uma resposta para “Esmalte da Semana.

Deixe um comentário

