Coleção MAC Wonder Woman.

Todo mundo já viu em algum lugar da “internerds” a nova coleção da MAC, não é mesmo? Mas mesmo assim irei falar um pouquinho dela aqui no blog. Eu estou maravilhada com as cores que são super atuais e me agradam bastante,  mas somente uma coisa me perturba. O clássico Russian Red (meu sonho de consumo)  agora faz parte da linha Wonder Woman! Aí vocês devem estar pensando “E porque isso te perturba?” Simples.  Brasiiiiil, sempre que espero ansiosamente o lançamento de alguma linha – seja ela de maquiagem ou não – eu QUERO COISA NOVA, cores novas, formato novo (nem sempre, as vezes o antigo é muuuito bom e me contenta), EU QUERO NOVIDADE!. Tudo bem que tem muitas cores novas nessa linhas, mas não sei não, não me agradou a ideia do Russian Red mudar de “capinha”. :/

Devo admitir que a marca novamente fez meu coraçãozinho bater mais forte por alguns de seus produtos inspirados na minha heroína favorita dos comic books. E já foi para minha wishlist! Principalmente com a linda necessaire disponível nas cores: azul, vermelho e dourado. Love

A máscara de cílios colorida também foi uma surpresa. Vontade de testar mil, rs.
E fora esses produtos aí de cima a linha conta também com pigmentos e glitter, paleta de sombras, gloss, blush, pó mineral e esmaltes! Tudinho para transformar qualquer uma na mulher maravilha! A linha deve ser lançada nas prateleiras dos Estados Unidos dia 10 de fevereiro, nos outros países ela chega em março, sendo que no Brasil deve demorar mais um pouquinho e chegar entre maio e junho.

Women power, rs.
Beijinhos!

Uma resposta para “Coleção MAC Wonder Woman.

Deixe um comentário

